cinepanoramico cinepanoramico

Quentin Tarantino mais uma vez dá as caras nas telonas


Quentin Tarantino mais uma vez dá as caras nas telonas

Quentin Tarantino mais uma vez dá as caras nas telonas, ou pelo menos atrás dela, dirigindo. Músicas clássicas, diálogos marcantes, drama, comédia e violência muito bem dosados e muitas vezes exageradamente fascinantes… essas são algumas características dos filmes desse grande diretor.
Com “Era uma vez em… Hollywood”, Tarantino completa nove longas-metragens em toda sua carreira. Nesse filme, o diretor nos presenteia com muitas referências a cultura pop, aparições de alguns astros e claro, de Charles Manson e sua “família”. Algumas curiosidades sobre esse filme: tudo foi filmado em película, todos os efeitos são práticos e há muitos improvisos.
O longa se passa em 1969, período marcado por muitas transformações culturais e ideológicas, como o surgimento do pensamento ‘Paz e Amor’. A história acompanha Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), além de múltiplas histórias paralelas, bem característico dos filmes de Quentin.

Da esquerda para direita: Quentin Tarantino, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Agora que você está mais familiarizado com essa obra e com esse talentoso diretor. Venha conferir de perto essa obra tão esperada, e que promete reviver outros clássicos do diretor, como o Pulp Fiction ou Bastardos Inglórios. Nossos horários estão disponíveis na nossa Fanpage e no nosso site. Bom Filme!


Postado em: 23/04/2019 - Autor: quadri